26-JUL-2023

#Curso POR MONIELE 26 DE JULHO DE 2023

Conclusão do curso de eletricista residencial

Assistência Social

Conclusão do curso de eletricista residencial, ofertado pela Secretaria Municipal de assistência social. Juntos pelo povo!

#AssistênciaSocial Há 47 dia(s)

Nesta segunda-feira (11/03), iniciou o Cadastro do Programa Peixe na Mesa, em alusão a semana Santa.

Documentos necessários para o cadastro de Peixe: Comprovante de Residência:, Número do NIS e CPF. Local do cadastro: Secretaria Municipal de Assistência Social.

#JuntosPeloPovo Há 47 dia(s)

COMUNICADO - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, COMUNICA AOS AGRICULTORES DO NOSSO MUNICÍPIO, QUE NESTA SEGUNDA-FEIRA (11/03), SERÃO DISTRIBUÍDAS SEMENTES PARA PLANTAÇÃO.

#Saúde Há 82 dia(s)

DIA D - VERÃO PROTEGIDO

- Verificação de sinais vitais - Testes rápidos - Vacinas

#Comunicado Há 92 dia(s)

COMUNIDADO IMPORTANTE!

Comunicado Importante da Secretaria Municipal de Assistência Social.

#Saúde Há 143 dia(s)

Vem aí mais uma ação da saúde do trabalhador

Hoje, dia 6 de dezembro de 2023, teremos atendimento médico, odontológico e nutricional. A partir das 19h na UBS I - Centro.

#NovembroAzul Há 156 dia(s)

Novembro Azul na UBS II

Campanha da UBS II Lagoa D'Anta, reforça os cuidados e conscientização sobre a saúde do homen e ao combate do câncer de próstata.

#NovembroAzul Há 157 dia(s)

Novembro Azul na UBS I

Campanha da UBS I reforça os cuidados e conscientização sobre a saúde do homem e ao combate do câncer de próstata.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?