19-JUL-2023

Lagoa d'Anta participa do XXXVII Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Com o tema: O SUS que falta no Brasil. O evento acontece na capital Goiânia-GO.

#CongressodoConasems POR MONIELE 19 DE JULHO DE 2023

Lagoa d’Anta participa do XXXVII Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Lagoa d'Anta participa do XXXVII Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, com o tema, O SUS que falta no Brasil. O evento acontece na capital Goiânia-GO.

Os avanços conquistados em mais de 30 anos do SUS são evidentes em várias dimensões, mais os desafios do SUS são muitos e a pandemia do novo coronavírus trouxe dificuldades ainda maiores: por um lado, a imagem do SUS na sociedade brasileira ganhou prestígio; por outro, ficaram evidentes as desigualdades regionais em infraestrutura e na atenção à saúde da população.

Com o olhar para o futuro e considerando esse cenário, o XXXVII Congresso do Conasems propõe um aprofundamento nas possibilidades e estratégias para fortalecimento da contínua e permanente agenda de consolidação do SUS. A 37ª Edição do Congresso Conasems é repleta de atividades como a mostra Brasil, Aqui Tem SUS, Oficina Nacional do Projeto Imuniza SUS, além de painéis técnicos dispostos em uma mesa central e em mesas satélites, contemplando diversos aspectos do tema Integralidade no SUS.

#AssistênciaSocial Há 49 dia(s)

Nesta segunda-feira (11/03), iniciou o Cadastro do Programa Peixe na Mesa, em alusão a semana Santa.

Documentos necessários para o cadastro de Peixe: Comprovante de Residência:, Número do NIS e CPF. Local do cadastro: Secretaria Municipal de Assistência Social.

#JuntosPeloPovo Há 49 dia(s)

COMUNICADO - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, COMUNICA AOS AGRICULTORES DO NOSSO MUNICÍPIO, QUE NESTA SEGUNDA-FEIRA (11/03), SERÃO DISTRIBUÍDAS SEMENTES PARA PLANTAÇÃO.

#Saúde Há 84 dia(s)

DIA D - VERÃO PROTEGIDO

- Verificação de sinais vitais - Testes rápidos - Vacinas

#Comunicado Há 94 dia(s)

COMUNIDADO IMPORTANTE!

Comunicado Importante da Secretaria Municipal de Assistência Social.

#Saúde Há 145 dia(s)

Vem aí mais uma ação da saúde do trabalhador

Hoje, dia 6 de dezembro de 2023, teremos atendimento médico, odontológico e nutricional. A partir das 19h na UBS I - Centro.

#NovembroAzul Há 158 dia(s)

Novembro Azul na UBS II

Campanha da UBS II Lagoa D'Anta, reforça os cuidados e conscientização sobre a saúde do homen e ao combate do câncer de próstata.

#NovembroAzul Há 159 dia(s)

Novembro Azul na UBS I

Campanha da UBS I reforça os cuidados e conscientização sobre a saúde do homem e ao combate do câncer de próstata.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?